Solicitação de Devolução ou Troca
Os produtos adquiridos na loja virtual Capivaras Skate Shop podem ser trocados através do e-mail [email protected], da central de atendimento Capivaras (11) 4651-8863 ou em uma de nossas lojas físicas.
Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 10h às 19h.
Procedimento de Devolução ou Troca por Defeito
Você poderá realizar a devolução, ou troca por outro produto, de sua compra em até 7 (dias) corridos após o recebimento da mesma, após o prazo o frete para troca será do comprador.
A primeira troca é gratuita! A partir da segunda, a devolução da compra e os custos de envio ficam por conta do cliente. Caso decida realizar a devolução do objeto, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível ser ressarcido, se esta for realizada de acordo com a nossa Política de Devolução.
As peças devem estar com a etiqueta de código de barras fixada, sem sinais de uso, retornar com a embalagem original e embaladas devidamente para que não haja avaria no percurso de volta.
Ex.: Um tênis deve ser embalado na caixa original e envolvido por um simples papel craft ou embalagem do Correios. A mesma regra se aplica a todos os produtos da loja.
Procedimento de Troca por Cor ou Tamanho
Se a troca for por motivo de escolha errada do tamanho ou cor o produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com etiquetas fixadas, embalagem e acessórios originais (caso possua).
Os custos de envio ficam por conta do comprador.
O cliente poderá alterar o tamanho e cor do produto de acordo com a disponibilidade em estoque, ou escolher outro produto de valor igual o superior ao adquirido.
Caso o produto de sua escolha seja de valor superior, a troca será realizada após o pagamento da diferença.
Troca por outro Produto
No caso de troca por outro produto o comprador deverá entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 93746-5596 e escolher outro produto.
O cliente poderá alterar a cor ou o tamanho do mesmo produto, pode ser por outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao que foi pago pela mercadoria original sujeito à disponibilidade de estoque. Se a escolha do novo produto tiver o preço maior que o objeto devolvido, será necessário o pagamento da diferença de valores.
Arrependimento
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrerem fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.